Evento presencial e gratuito.
Arena Magalu (Sala Inovação)
São Paulo/SP
Exclusivo a Convidados
02 de Agosto | 08h30
No dia 02 de agosto, nos encontraremos em um evento exclusivo para explorar como processos otimizados e inovações tecnológicas podem trazer excelência na otimização da experiência do cliente.
Com palestras, estudos de caso e painel interativo, os participantes irão descobrir estratégias e soluções para transformar a jornada do cliente em suas próprias organizações.
Processos e Estratégias em Customer Success
Liderança de times em Customer Success (CS)
O papel da tecnologia e da IA em CS
Casos de sucesso de CS na indústria
Líderes de negócios em transformação
Líderes e futuros líderes de Sucesso do Cliente
Inovadores e profissionais de Tecnologia
Líderes e futuros líderes de Negócios
Marcela Matos
Supply Chain Director Latam South na Cargill
Com 20 anos de experiência em grandes empresas, liderou equipes na América Latina, atuando em áreas como Supply, Suprimentos e P&D. Tem expertise em inovação, otimização, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de pessoas. Com certificação APICS, é mentora em programas de diversidade de fornecedores e ativista para o empoderamento das mulheres.
Nanci Gazola
Gerente de Customer Experience na Mitre Realty
Profissional com 20 anos de experiência na área de clientes, é especialista em gestão de riscos e satisfação do cliente. Nanci foi responsável pela implementação da área de CX na Mitre Realty, onde atua há quase uma década. É formada em Administração com ênfase em finanças e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).
Rose Ramos
Founder & CEO da MatchIT
Especialista em estratégia, marketing e gerenciamento de projetos. Formou-se em Engenharia pela Unicamp, tem MBA pelo IESE, especialização no MIT e na Ohio University. Presidente do Grupo Unicamp Ventures.
Idealizadora da MatchIT.
Marcus Marques
Gerente de Tecnologia na Natura
Profissional de TI com mais de 20 anos de carreira, compartilha sua trajetória de sucesso na Natura, conectando a tecnologia aos objetivos estratégicos da empresa. Começou na Unilever e, há 16 anos, ingressou na Natura, passando por várias posições, atualmente na área de governança de TI. Formado em eletrônica, tem pós-graduação em processamento de dados e gestão de projetos de tecnologia, e MBA em Business Analytics e Big Data.
Alexandre Moron
Consultor de Ecommerce e Professor na ComSchool
Profissional com mais de 10 anos de varejo, entregando projetos focados em aquisição e retenção de clientes. Atuando também como consultor, professor e criador de conteúdo.
Marcela Matos - Cargill
Lucas Carneiro - Cimento Nacional
Marcus Marques - Natura
Cezar Santos - Infostrategy
Alexandre Moron - ComSchool
Vania Santos - KXP